segunda-feira, 14 de julho de 2008

Um Mito

" Todas as mulheres gostam de beijos no pescoço"

8 comentários:

Anônimo disse...

claro que é mito! embora eu ADORE, conheço algumas que não suportam. Mas o mesmo se aplica aos homens.

Anônimo disse...

Os beijos são na sua maioria bons, há de facto algumas zonas do corpo em que sabem melhor do q noutras, mas acho que isso já passa por um gosto ou satisfação pessoal e não somos todos iguais.
De qq das formas viva o beijo ;)

S. G. disse...

isso é porque nunca experimentaste um dos meus :)

Anônimo disse...

Ui...que estomulo FP!

DIz,

sim, viva os beijos

Anônimo disse...

Uopsss...
Que estimulo FP!

Jorge Rita disse...

Beijos são bons de qualquer das maneiras e em qualquer lugar! Eu gosto de beijar os ombros! Alguns disponiveis??lololololoolololol

Anônimo disse...

Lol Jorge. Eu beijo os meus próprios ombros. Serei lésbica? :D

PontoGi disse...

Os meus ombros gostam de beijos Jorge!!