sábado, 22 de novembro de 2008
Elevador (es)
A porta abre-se. Entramos. Olhamos um para o outro. Sorrimos. Encostas-me para um canto e beijas-me. Com desejo, paixão e euforia. Tens os la'bios carnudos, como os meus. São quentes como o que sinto em cada pedaço que compoe o meu corpo.
Não consigo respirar. Acordo. Assim foi sonho. Assim o era sempre que partilha'vamos no elevador.
terça-feira, 18 de novembro de 2008
terça-feira, 11 de novembro de 2008
sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Grrrrrrr
Acabo de ler no Pagina1, da RR:
"A 3.ª Mostra de Cinema Brasileiro arranca hoje (dia 7) no Cinema São Jorge, em Lisboa. Com o objectivo de mostrar o que de melhor se faz no cinema contemporâneo da outra margem do Atlântico, este ano vão estar em cartaz seis fi lmes. No sábado, realiza-se também uma mesa redonda, aberta a quem nela queira participar, com o realizador Walter Lima Jr. e o actor Ângelo Paes Leme. Os bilhetes podem ser comprados no cinema São Jorge e custam 3,5 euros. Menores de 30 anos, maiores de 65 e sócios da Casa do Brasil pagam 3 euros."
Mais uns dias...
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Surpresas...
Nunca gostei muito, confesso. Mais, sempre que me dizem "tenho uma surpresa pra ti" fico nervosa.
Do contrário gosto e, volta e meia, dou por mim a preparar alguma. Como foi o caso. Mas - falando português- fodi-me.
Resolvi passar o meu aniversário em Portugal e, porque não, fazer uma surpresa lá em casa. Até ai tudo muito bem. Cheguei a territorio nacional (duas horas de viagem) e tudo começou a descambar: 15 minutos à espera do metro + meia hora ate Campanhã + duas horas à espera do comboio+duas horas e meia até Caminha. Final das contas:cheguei ao Porto as 10h; cinco horas depois a Caminha (pouco mais de 100km).
Dasse.
Ainda assim, valeu bem a pena. Só não deu pra estar com todos aqueles que queria.
Fica aqui um beijo enorme.