terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Palavras que gosto

Rabanadas

8 comentários:

hb disse...

Rabanadas é muitoooooooo bom!!!

Mas dão-me cabo do do fígado.


Feliz natal e que o velho senil seja generoso, para ti PG.

Jesus

Anônimo disse...

Rabanadas, só mesmo pela palvra em si q também acho piada ;) mas de resto não vou muito á bola com isso de comer fatias de pão frito com ovo e mais qualquer coisita q se ponha a gosto :)


Bjs e um Feliz Natal

S. G. disse...

bom natal, bom natal, bom natal.

beijinhos tenho pressa e não posso escrever muito :P

Bruno Marques disse...

É curioso porque antigamente não podia ver rabanadas à frente. E agora gosto bastante de comê-las no Natal. Deve ser da idade! :)

Quanto à palavra é bem bonitinha!

Feliz Natal e boas entradas em 2009!

PontoGi disse...

Eu tb gosto de rabanadas-em si!hehehe

deve ser da idade, deve. Bru

Feliz natal a todos
beijos doces

branca disse...

Naa.. se eu mandasse, adicionava muitos mais bolos aos tradicionais.. as tipicas rabanadas já nao me enchem as medidas...:p

Jorge Rita disse...

Eu prefiro Bifes da Rabada!
Boas Festas :)

r.nata disse...

muitos beijos com açúcar e canela para ti querida!
saudadias***