sábado, 2 de maio de 2009

De volta...

Foi bom estar com quem gosto. Foi bom passear pelo Porto.Foi bom rever Braga.Foi bom comer os palmieres na Boavista, foi bom o capuccino (com a Fla) no Braga Parque. Foi bom sentir de novo o cheiro a maresia, a chegada de Viana. Foi bom estar em Caminha. Foi bom voltar a conduzir pela direita. Foi bom ouvir a voz dos meus sobrinhos, dormir com eles e brincar, e brincar e brincar ate cair.Foi bom rever o meu Igor e deixa-lo lamber-me. Foi bom desfrutar do sol e do calor, ...

Foi bom.

4 comentários:

Anônimo disse...

É sempre bom quando estamos perto daqueles q nos são importantes e sentir as nossas raizes na nossa terra...

Bjs

Je disse...

Espero que volte a ser bom logo gostosa! Tou esperando vossa visita!!!BJS

FP disse...

não foi bom, foi ÓPTIMO e tu tavas ligada à tomada!! E trouxeste cada história. ADOREI rever-te e aquele capuccino soube-me mesmo pela vida. Um beijão grande. Volta logo! (passou num instante essa semana n foi?)

PontoGi disse...

Nem mais, diz!

Je,
tb eu.

Fla,

passou super rapido :-(, mas valeu bem a pena!obrigada