sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Saltos altos e Vida sexual (melhorada)

Li ontem, depois de já ter passado os olhos pelo assunto num e-mail que me foi enviado, que uma cientista italiana garante que o uso constante de saltos de até 7 centímetros de altura pode melhorar o prazer sexual de mulheres.
Maria Cerruto diz que" saltos de 4 ou 5 centímetros são ideais para estimular a região pélvica e representam uma opção para mulheres que não fazem exercícios localizados, capazes de melhorar a performance sexual."

Oi???Hein?????
What a f.....
Foi esta a minha reacção, e continua a ser. De início, ainda dei o benefício da dúvida à senhora. Pensei: "será que é tudo numa perspectiva Sonya Baby? Será que se enfiarmos os 7 cent.....??????Naaaaaaaa. Era eu a divagar, até porque, 7 centímetros não iriam fazer a diferença.


Li a peça com o interesse que merecia.
De tudo isto apenas tenho a dizer (manter) que gosto de um bom salto - muitos deles com os aplaudidos 7 centímetros- mas sou uma amante incondicional das sapatilhas, sandálias, chinelos, mocassins,(....) e nunca achei que a minha performance sexual tivesse sido prejudicada por isso. You know what I mean?


Aliás, gaja que é gaja tem de variar, também, no que põe nos pés.

E, claro, "uma coisa é o estímulo, outra é o fortalecimento."

2 comentários:

El Salib disse...

Tenho a dizer que também li esse artigo e se bem me lembro a teoria da cientista italiana é que a utilização de saltos altos ajuda ao relaxamento da zona pélvica.
Não sei se é verdade mas até tem alguma lógica.

PontoGi disse...

Uma lógica baseada em.....??????