quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Será???


Hoje lê-se no Público que Cientistas afirmam ter localizado o ponto G das mulheres graças à ecografia.
A notícia continua: "Mas, "o que é mais importante", os investigadores estão já a pensar em possíveis fármacos que permitam aumentar o ponto G das mulheres que o têm."
(...)
O que vem a seguir? "Estamos agora a determinar quantas mulheres têm um ponto G", diz-nos Jannini. "Isso é fácil e é apenas uma questão de tempo: queremos ter pelo menos 200 participantes antes de publicar."

Ora, a minha pergunta é simples: Onde são as inscrições?

Outra: E será que posso enumerar os- alguns dos - meus pontos G?

9 comentários:

Catarina disse...

Mulheres, convençam-se de uma vez por todas que essa cena do pontoG é a maior mentira que nos pregaram! E claro, só pode ter sido inventado por homens que (vamos por os pontos nos is!!!) não se querem esforçar... Deixem-se de frustrações, mulheres! E exijam esforço...tempo...e paciência... (este comentário tem fonte científica: Allen Gomes, "Paixão, Amor e Sexo")

El Salib disse...

Eu digo-vos onde é o PontoG!
Quem sai da estação de comboios em Braga em direcção a Real, tem um bar do lado direito que é o PontoG (dizem que é um bar Gay mas eu não posso afirmar pois nunca lá fui).
(Este comentário não tem fonte cientifica, saiu da minha cabeça em horário nobre de demência da boa)

S. G. disse...

pois meu amigo...a essa hora só poderia sair isso.

eu por mim acredito que pode ser uma possibilidade de proporcionar prazer às mulheres. admito que já conheci quem gostasse de coisas tão diferentes, que cada uma tem a sua mania.

chamaria a isto serviço público de qualidade. tentar ensinar aos homens a paciência dos actos. e claro quem sairá a ganhar são as mulheres...

PontoGi disse...

Serviço público de qualidade, ou manobra de diversão???

FP,
existem outras formas de dar prazer- e muito- a qualquer mulher, estimulando outros pontos.

Sairemos a ganhar???Depende da perspectiva, meu caro.

S. G. disse...

em boa verdade, a minha ideia é sempre a mesma. se a mulher quiser ensinar ou mostrar ao homem o que mais lhe agrada, então quem sai a ganhar é a mulher. já o homem, se for como eu que gosta de saber se a mulher tem esse prazer, então também sairá a ganhar, porque fica satisfeito em dar.

agora manobra de diversão, (tipo orgasmo simulado)isso é problema vosso, se fingem mostram que estão bem, logo quem está a tentar dar prazer pensa que está a fazer uma grande coisa.

mas é também verdade que já há muito que relativizei o sexo, ou a sua prática em favor dos toques que excitam a mulher. o sexo é o objectivo final, libertador. o processo esse é que só está ao alcance dos bons...

PontoGi disse...

FP,
é brilhante. Não perde uma : "se for como eu que gosta de saber se a mulher tem esse prazer"

rps disse...

Ponto quê?!

S. G. disse...

continuamos à espera dessa lista dos seus "pontos g".

:)

PontoGi disse...

Pontogi, rps. Esse é certo!

FP,

Teria de criar um blog para os enumerar.