quarta-feira, 26 de março de 2008

Palavras que gosto


Sacanagem



13 comentários:

Anônimo disse...

Essa é gostosa e puxa-me para outra que ainda gosto mais: "cafágesti" LOL

Será que estas duas palavras passarão a integrar o nosso léxico com o acordo ortográfico?

Bjoca *

El Salib disse...

Sacanagem???
Cafágesti???

Vocês conhecem o Artur... não, vocês são o Artur.

ladybird disse...

tu conheces o Artur?! Já estive bem mais longe de saber quem tu és :)

PontoGi disse...

Flá,
essa tb é mto mto boa. (consegues logo apontar outra que me estimula, boa).
Se passarão a integrar o novo léxico não sei, mas, por mim, podem andar sempre juntas, coladas.:-)

El,
Artur????

Lady,
esse é um dos grandes mistérios da blogoesfera. Saber quem é El.

El Salib disse...

A brincar a brincar ainda vou perguntar ao Artur para ver se ele sabe quem vocês são... com um bocadito de sorte ainda vos conhece a todas!

Jorge Rita disse...

Sáfáda!!!(dito assim a "arrastar" a palavra;de forma prolongada...)

Bruno Marques disse...

Se é para palavras arrastadas, gosto mais de góstósona (com aquela musicalidade e dita de forma sentida)...:)

PontoGi disse...

Jorge,
soa sempre bem. Muito bem mesmo.
Bru,
podes sempre arrastar as duas. Imagina: 1º contacto: góstosóna..2º sáfáda.Imagina...

Anônimo disse...

e depois continuar "... vem cá vem..."

El Salib disse...

Vocês sabem é mais do que a Lúcia...

PontoGi disse...

Mas com sotaque Flá.Vem cá, vem sáfáda. Góstosóna!
ahahahhahaha

Natacha Santos disse...

sacanagem foi o k fizeram comigo hoje no DeBorla...Ia eu na descontra quando de repente...zum....um deslize no tapete rolante...meu deus...quem cai num tapete rolante??sacanagem foi a atitude das célebres personagens ao meu lado, em vez de me acudirem, uma ficou petrificada (my sister) e a outra ria-se como uma perdida (prima)!!!!k SACANAGEM com a minha pessoa....muito obrigada..pa próxima já sei:não cair ao vosso lado!!!

Anônimo disse...

Gi,
claro, com sotaque, muito mel na lingua ;-)

cravo e canela
P/ a próxima usar as escadas. Ah, é verdade, o DeBorla n tem escadas p/ o piso de baixo. "Oh faxavor, o livro de reclamações! E p/ compensar os danos morais quero compras DeBorla nas proximas 999 visitas".