segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sempre gostei deste homem

David Duchovny, ¿adicto al sexo no sólo en la ficción?


Mais pormenores...aqui

12 comentários:

Anônimo disse...

Hoje também li isso em algum lado. É um vício saudável, não faltam por aí agarrados desses.. ;-)

Jorge Rita disse...

Eu diria que não vejo mal nenhum.Desde que o vicio não incomode a sociedade parece-me bem. Tenho para mim que a atitude é saudavel ao corpo e á alma!
:)

Isandes disse...

Gostava k vivesse em Guimarães, este David... Entretanto, já se sabe quando recomeça "Californication" na RTP2?

PontoGi disse...

Ui...em Guimaraes!Boa pergunta isandes!
alguem sabe???

Anônimo disse...

Mas não somos todos viciados?

Existem os fumadores de 2 ou 3 cigarros por dia e os que fumam 4 maços por dia!Mas no entanto são ambos fumadores viciados, cada um com a sua quantidade certa!

Eu tbm sou viciado :)
Não, nas proporções de precisar de tratamento médico :)

Bruno Marques disse...

Mais um motivo para gostares então...ou não?! Todos os vícios fossem assim...

PontoGi disse...

Diz,
tens toda a razao.cada um tem a sua dose e o seu limite. eu tb (ainda) nao precisei de tratamento medico!

todos os vicios fossem assim...eh certo bruno!

Anônimo disse...

Vícios e vicissitudes se interligam. Necessitas da dose? Sim, moderada (porque qualquer coisa, e repito, qualquer coisa que passe dos limites legais da biologia é punido) não vá o "corpo" ou os "corpos" se ressentir.

Só tens o vício se o criares. Se não consumires o teu (eventual) aditivo, em que grau de vício estarás?

Será vício pelo vício. Qual sociedade de consumo e de consumistas (meus caros, sem um não existe o outro) onde os vícios são bajulados como se um bezerro se tratasse (falo do de ouro, pois claro).

David, pá, este vício, como todos os outros, possui como maior e mais sólido factor de dependência a vertente psicológica.

Como estás na horda destes actores hollywoodescos, e tu como eles gostas de exalar (e inalar outras coisas) fragilidade psicológica, dou-te um concelho: existe umas injecções, para não entrar em pormenores, que praticam o efeito contrário a um estimulante (estás a ver chaval !!) .

Curas-te em segundos e deixarás o mediatismo de tal confissão. Claro, não há nada como "levantar" uma carreira artística do que com um mediatismo "positivo" e saudável.

Desculpem a conversa esquizofrénica , mas há coisas que me deixam, digamos, "agarrado" , desculpem, angustiado e os dedos insistem e insistem em teclar em algo.

Como confessei que escrevi algo um pouco esquizofrénico logo, pelo conhecimento psiquiátrico de rua que possuo e pela áurea regra da demência (aquela que afirma que um maluco que não se confessa que está maluco, maluco é), então terei o tratamento facilitado.

Enfim, caro Dr. Étc.(se quiseres saber quem sou procura-me na blogocoisa minhota. Dar-te-ei uma pista: Clap Hands), a consulta está a ser engraçada mas, altos valores se impõem.

Desculpem, isto não é o Fontes??

Ups, enganei-me no consultório mas este até tem um escritório bem engraçado... e muito colorido.

Unknown disse...

Ah? Ele há cada caralho... Ó amigo, eu até gosto de coleccionar factos estranhos e pouco conhecidos, mas não tenho muita aptidão para sinaleiro de caracóis a tentar atravessar a estrada

Marco Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Gomes disse...

I'm the snail, dude.

CATI disse...

Delicious man!