terça-feira, 6 de maio de 2008

What a f***????

Um quarto dos portugueses nunca usou preservativo


São também 38 por cento os que dizem não ter qualquer receio de contrair uma infecção ou doença transmitida por via sexual.


Li esta notícia e, por momentos, não acreditei no que o meu cérebro ía processando. Os resultados surpreendem-me. Quando me preparava para escrever sobre este assunto passei os olhos pelos comentários- na edição online- e bloqueei. Palavras para quê??? Só espero que não sejam o reflexo deste país.

(Não deixam de ser uma comédia, por isso, partilho-os convosco)

"Tu la sabes como f***s mas se tiveres SIDA não digas que não te avisei".... Isto em resposta à Sra, porventura brasileira (pela escrita que demonstra), que provavelmente veio para este País trazer maleitas de álem mar. Nada como um toque de xenofobia...

"os homens são o mal das mulhreres porque nós trabalhamos e ainda temos que sustentar os filhos enquanto vocês andam com as mulheres que querem e estão a ver futebol. As mulheres têm os mesmos direitos e são vocês que transmitem essas doenças horrorosas a nós mulheres que samos as vítimas. Vocês homens não deviam ter direito a escolher com quem andam só as mulheres é que têm direito a escolherem os homens que querem". faltava a estúpida guerra dos sexos exposta de forma ainda mais estúpida.


"Quando falamos em marcas como a control uma caixa de seis fica pelo 5 euros, ja para nao falarmos numa simples questao. E se formos alergicos ao latex?? Pois é assim a caixa ainda e mais cara. Num país em que a pobreza aumenta e que cada vez mais cedo os jovens iniciam as relaçoes sexuais, tem que se ter em atençao o preço dos presevativos, temos que deixar de ser tao fechados em relaçao ao sexo!" Oi, hein???Pode repetir, por favor???


eu uso preservativo no anal e no vaginal só não no oral e os meus namorados também sabem, eu não gosto do sabor do latex e os meus namorados também preferem ao natural.
Ó ana se esse é o teu problema, dedica-te mais ao oral, vais ver que dormes mais descansada e obténs maior prazer, além disso os homens são loucos por oral. Gosto deste conselho: "Faz um broche que assim dormes mais descansada. E continua....gosto da parte do "rasga com os dentes"...ahahahhaha


Mas ó ana não vês que o preservativo para o oral não dá, rasga com os dentes, não ganhas nada com isso, o melhor é mandares isso fora e fazer natural é muito melhor vais ver, eu dantes fazia como tu só que rompiam não valia a pena aquilo tem um sabor horrível a latex, desde que faças os testes não há problema

so espero que esses que nao usam preservativo e que apanhem doencas como herpes, sida, hepatite paguem o custo todo de tratamento medico por si proprio pois fizeram uma escolha de nao proteger-se quando podiam-se muito bem proteger usando o preservativo. ajoelhou....vai ter que rezar!!!!


"eu usava ate que rebentei um, depois deixei de usar". para grandes males...

Nenhum comentário: