quinta-feira, 8 de maio de 2008

Estou condenada (e o meu carro também)

a ser assaltada. Melhor, os meus carros estão mal entregues. Não conheço (nem as pessoas que me conhecem) ninguém que tenha sido tão assaltada. Lidero o ranking, sem dúvida.
Se não me roubam o carro, roubam-me o auto rádio, se não é isso é outra peça qualquer. Desta vez, foram as escovas. Mas, desta vez, os gajos foram indecentes. Não bastava roubarem as escovas ainda tinham de partir uma delas????? Óh pá, não havia necessidade.
Depois de tantas investidas, confesso que acabei por ser um pouco compreensiva com os meninos. Havia ali uma ligação muito forte: eu tinha o carro e eles interesse nele. Tínhamos algo em comum e isso é um começo. Roubavam-me o carro, davam umas voltas e depois devolviam sem um arranhão.
Mas agora... estou furiosa. Mesmo furiosa. Das últimas vezes não tinha de desembolsar um único tusto e, de repente, 60 e tal euros. Dasse!
Depois de tudo, cheguei à conclusão que não posso mesmo optar por esse meio de transporte, a não ser à boleia.
Ainda bem que para o sítio que vou os transportes públicos funcionam na perfeição.
A eles só me apetece mandar para um sítio que cá sei e não me importava nada de os cortar, sobretudo as mãos, às fatias ou aos cubos bem pequeninos.
(Podem continuar a chamar-me fascista)

6 comentários:

M. disse...

ahahahahaha...parti-me a rir....
Demais!!! DEMAIS!!!

Unknown disse...

a esses, e segundo palavras de um camurcina, era mesmo o fuzilamento preventivo!

chama-me fascista também

S. G. disse...

cambada de filhos da ...

ok, fuzilamento preventivo. chega.

Jorge Rita disse...

Estamos no mesmo barco!
há que cortar!!!

Anônimo disse...

Também a quem é que não agrada um Porsche?? Sim porque esta menina só conduz Ferraris, Porsches ou Bentleys!!! Até eu roubava nem que fosse a antena!

Agora fora de brincadeiras, fazes bem optar pelos transportes públicos - poupas no combustível e poupas-te de resolver fretes desses e de passar os dias com uma vontade de esganar alguém!!

Fogo se fosse comigo matava o primeiro q me aparecesse à frente. Havia de ser lindo, eu ainda a pagar o meu bolinhas e ter q arcar com prejuizos de um assaltado??!!! Era como se violassem alguém da família!!!! :P

beijinhos, força ******

PontoGi disse...

Camaradas,
fuzilamento preventivo tb ñ é mau.

Jorge,
obrigada pela solidariedade. Vai uma faca?

Flá,
ainda bem que esses carros não fazem o meu estilo, senão matava alguém mesmo. O primeiro suspeito que me aparecesse.

beijos