terça-feira, 13 de maio de 2008

Há séculos que não me acontecia uma coisas destas

Torci o pé. Ontem. Enquanto deslizava pelos verdes espaços que rodeiam a minha casa (lindo). Se doeu? Muito.
Conclusão: passei toda a tarde no hospital. Mas não foi tão mau como esperava. Deu, pelo menos, para perceber que por baixo das batas brancas existem ali umas criaturas muito bem compostinhas, com tudo no sítio, interessantes, atraentes, sexys, lindas, charmosas e até com sentido de humor (qualidades que toda a gaja aponta para um homem de sonho).
E as mãos? Meu Deus...que mãos?Ainda por cima sabem (como) tocar. Nunca me tinha apercebido que estas criaturas têm esse sentido tão bem apurado. Eles olham, mexem, acariciam e elogiam :"que lindos pés. tão pequenos" - pois, é por isso que me acontecem estas coisas-.
No final, o diagnóstico: uma entorse apenas. Gelo e pé para o ar, muito "quietinha". Nada de massagens nem coisas do género. Ainda assim, eu insistia no "muito quentinha????". Não sei porquê.

4 comentários:

Jorge Rita disse...

todos diferentes-todos iguais...afinal valorizamos os mesmo atributos.
...eu quando vou ao hospital também me sobem os calores, com o stress!!!!!

S. G. disse...

as melhoras...rápidas.

PontoGi disse...

Jorge,
e que atributos. Todos mto apetecíveis....

Fp,
thank you.

Anônimo disse...

Bem acertei no diagnóstico e tratamento! Podia tb usar bata. :D

Estou a ver que os médicos tratam todos da mesma (delicada) maneira as ninas com pezinho torcido. Há três anos, quando fiz uma entorce feinha (a q te contei) e fui ao médico, o filho da mãe (era espanhol) fez questão de me apalpar a perna toda até ao joelho, todo regalado a passar a mão delicadamente, e eu "Sr. Dr. foi o pé que torci = tornozelo...". Ele riu-se.

Confesso que gostei da massagem e se a minha mãe n estivesse comigo, tinha sido assanhada :D

Para além das recomendações que te indiquei (entre elas o caminhar na praia) ele tb me disse q em vez de gelo era preferível por o saco das ervilhas congeladas LOL pois n doia tanto como o gelo puro em contacto com o osso ;-) uns sabichões estes Drs espanhois...