quarta-feira, 23 de abril de 2008

Haverá melhor forma de começar o dia


do que mudar um pneu do carro?

Acreditem bem que não. Principalmente para quem tem de o mudar.
Não há melhor para nos tirar o sorriso, logo pela manhã.
E como se não bastasse, ainda tivémos de andar às voltas com o macaco porque, justo hoje, lembrou-se de não funcionar!!!!Duas horas de volta do carro.....grrrrrr..


Ganharam o dia os gajos que apreciavam, logo pela manhã, duas meninas a tratar de mudar um pneu. Obrigada pela ajuda, já agora!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parvalhosos...

Mas conseguiram sozinhas, não conseguiram? O resto é conversa! (conheço mt macho q n sabe mudar pneus...) Eu tb já passei por essa situação e tb me desemerdei. Hoje sinto-me mais mulher. LOL

tasha disse...

xixixi...só nos acontece a nós minha irmã!!um exercicio obrigatório logo de manhã, sem vontade, cabeça ou força, pois nao tinhamos tomado o pekeno almoço em condiçoes!!!minha nossa....