Opino... se for temporário, forçado ou se a pessoa precisar por alguma razão não vejo mal... Mas que é uma tara muito estranha lá isso é! Invadi este espaço.. peço perdão... A culpa é do Bruno, a quem fazes comentários e como "jornalísta" fico sempre curioso para ver o que escrevem, os dele!!
LOL. É realmente estranha a abstinência, mas respeito quem possa tomar essa decisão. Chamam-se opções. Quanto a ti, óh Sá, fico contente por teres os meus bons vícios...:P
Oh isso são fases. Quando nascemos n começamos logo a foder (ai desculpem a crueza da palavra), mas por acaso começamos logo a mamar, seja gajo ou gaja, o que só prova que nascemos todos pra fazer o mesmo, ou por outras palavras, com o mesmo direito a... pronto, já me desviei do tema.
Sá (permite-me a liberdade) opinas e e opinas bem. Também não vejo mal nenhum desde que, sublinhe-se, seja temporário. ninguém morre. E sim, sim, sim venha kts vezes quiser. Nunca se diz não a um estímulo. Obrigada.
Flá, consegues ser sempre muito acertiva. E olha que há aí mta gente a mamar. bjo
Bru, continua com esses bos vícios. só fzm bem :-)
8 comentários:
sim. só mesmo se for temporário, forçado, ou por estupidez.
Palavras sábias! :P
Tout court, FP!
Opino... se for temporário, forçado ou se a pessoa precisar por alguma razão não vejo mal...
Mas que é uma tara muito estranha lá isso é!
Invadi este espaço.. peço perdão...
A culpa é do Bruno, a quem fazes comentários e como "jornalísta" fico sempre curioso para ver o que escrevem, os dele!!
LOL. É realmente estranha a abstinência, mas respeito quem possa tomar essa decisão. Chamam-se opções. Quanto a ti, óh Sá, fico contente por teres os meus bons vícios...:P
Oh isso são fases.
Quando nascemos n começamos logo a foder (ai desculpem a crueza da palavra), mas por acaso começamos logo a mamar, seja gajo ou gaja, o que só prova que nascemos todos pra fazer o mesmo, ou por outras palavras, com o mesmo direito a... pronto, já me desviei do tema.
Sá (permite-me a liberdade) opinas e e opinas bem. Também não vejo mal nenhum desde que, sublinhe-se, seja temporário. ninguém morre. E sim, sim, sim venha kts vezes quiser. Nunca se diz não a um estímulo.
Obrigada.
Flá,
consegues ser sempre muito acertiva. E olha que há aí mta gente a mamar.
bjo
Bru,
continua com esses bos vícios. só fzm bem :-)
thanks...:P
Postar um comentário