segunda-feira, 14 de abril de 2008

Não tolero que um homem

conduza mal.


(entre outras coisas)

7 comentários:

Jorge Rita disse...

Pois eu reconheço que conduzo mal. Mas também não tolero que me digam mal da minha condução. Tens sempre outra hipotese, que é alinhares com o teu carro....
Já foi motivo de muita discussão essa perspectiva feminina de que os homens conduzem mal...

rps disse...

Deves passar muito tempo em stress...

PontoGi disse...

Jorge,
se existe alguma teoria a esse respeito não a conheço e nem gosto de entrar em discussão sobre quem conduz melhor, se homens ou mulheres.
O único que digo é que, dentro do que considero conduzir bem, que nada tem a ver com mais ou menos velocidade, é que não me sinto bem, vá lá, não gosto, que um homem conduza mal. entre muitas outras coisas que ele tem de cumprir, a boa condução é uma delas.
capicci???


rps,
nem por isso.conduzo mto :-)

S. G. disse...

(preocupa-me mais o "entre outras coisas")

Anônimo disse...

Eu não me importo de conduzir se ele fizer as outras coisas bem, inclusive cozinhar...

PontoGi disse...

Como sempre FP, vês sempre para além das evidências.
(é mesmo preocupante, aqui p'ra nós)

PontoGi disse...

FLá,
Nem eu, mas....
Hmmmm cozinhar,isso sim é bom que ele o faça. E bem!